terça-feira, 28 de julho de 2009

Mágoa

Não quero lembrar-me de ti
mas quando eu lembrar
que seja como pensar no almoço de ontem,
Lembrar de ti deve ser como lembrar de qualquer outra pequenice do dia.


Não quero que lembres de mim
não quero que me maldigas,
quero que me ignores de longe como me ignoraste de perto.
Como negou minhas carícias e minha certezza
Que não lembres de mim de longe
como não lembraste de me dar a mão, o corpo e o respeito.
Como me usaste, me usufruíste, e depois me cuspiste.
como se eu nada fosse ou valesse.

Que não sintas a dor que sinto... pois ela irá passar.


Agora, serás em minha vida o vazio que fui na tua,
não serás memória ou fotografia,
serás aquilo que não foste capaz de ser ou
aquilo que simplesmente não existiu.

2 comentários:

  1. acho q a gente deveria ter mandado essa mensagem naquele dia...

    ResponderExcluir
  2. Nana, essa é a que mais gostei. Dá pra sentir seu coração pulsando nestas frases...
    Gostei mesmo!

    ResponderExcluir